segunda-feira, 22 de junho de 2015

Prefeitura de Leopoldina leiloa terreno rural de 52 hectares

Objetivo é fazer caixa para adquirir área localizada à margem de rodovia para implantação de empresas



O prefeito José Roberto de Oliveira assinou Portaria nomeando a servidora pública, Karine Louzada Gomes, como leiloeira oficial do Município de Leopoldina. No mesmo ato foram nomeados os servidores Antônio Sérgio Furtado Leite, Elton Rusevel Silva Guimarães, Tatiani Bonini Cosine, Maria da Penha Estevão, Norma Suely Werneck Domiciano e Maria Luíza Machado Faria para comporem a Comissão de Acompanhamento do Leilão.
Em outro ato oficial, desta feita um edital, a Secretaria Municipal de Administração tornou público que o Município de Leopoldina vai realizar um leilão no dia 2 de julho, às 09:00 horas, no salão da antiga Câmara de Vereadores, na rua Lucas Augusto nº 68.
O leilão será do tipo maior lance e tem como objeto um imóvel pertencente ao Patrimônio Municipal, em área remanescente da Fazenda Cajueiros, medindo 52ha78a06ca, com avaliação mínima de R$ 305.342,00 que será o lance inicial.
O jornal Leopoldinense apurou que a área havia sido adquirida por desapropriação pelo município há muitos anos para ser transformada em aterro sanitário, que se tornou inviável com o passar dos anos. A mesma fonte do jornal informou que o dinheiro arrecadado com o leilão será utilizado para cobrir os custos de desapropriação de outros terrenos com o objetivo de instalação de empresas nas margens de rodovias que cortam o município como a BR 267 e a BR 116, como foi feito recentemente ao lado da Expresso Congelados, no bairro Fortaleza.
Segundo a publicação, os interessados em maiores esclarecimentos podem obtê-los pelo telefone (32) 3694 4280, no horário de 12:00 às 17:00 horas, nos dias úteis ou poderão solicitar o edital através de e-mail enviado ao endereço eletrônicopregaopml@yahoo.com.br.
Fonte de informações: Diário Oficial dos Municípios Mineiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário