terça-feira, 9 de junho de 2015

Incêndio em casa do bairro São Cristóvão na noite desta segunda mobiliza PM e Corpo de Bombeiros

 Um incêndio em uma residência localizada na Rua Miguel Gesualde, 58, no bairro São Cristóvão, mobilizou na noite desta segunda-feira (8) a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar de Muriaé, Defesa Civil de Leopoldina, Energisa e Copasa. Segundo vizinhos, o fogo teve início por volta das 21h00 e o proprietário do imóvel não estava em casa no momento. De acordo com informações obtidas nas imediações, na propriedade havia muito entulho e lixo.
Assim que chegaram no local os policiais militares Cabo Sales, Cabo Sidney, Soldado Marcel e Soldado Calábria iniciaram um esforço para tentar debelar o fogo, que também colocava em risco a casa ao lado. O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado pela PM. Com a ajuda do coordenador da Defesa Civil de Leopoldina, Antônio Dias, os homens enfrentaram o incêndio utilizando a água de um caminhão pipa. A Energisa também foi requisitada e compareceu na rua Miguel Gesualde, desligando a rede de energia elétrica do imóvel em chamas. Muitas pessoas acompanharam o desenrolar dos acontecimentos. Por precaução, o trânsito de veículos foi interditado.

Entre 22h15 e 22h30, duas viaturas (um caminhão A. B. T. e uma caminhonete de auto salvamento denominada A. S.), do Corpo de Bombeiros de Muriaé, chegaram ao bairro São Cristóvão com seis bombeiros militares. Eles encontraram o fogo controlado e deram início aos trabalhos de rescaldo.
O Tenente DA SILVA (foto à esquerda), comandante das guarnições, informou à reportagem de O VIGILANTE ONLINE que o fogo já havia sido controlado pelos parceiros da Polícia Militar e da Defesa Civil com o apoio de um carro pipa, acrescentando que ao amanhecer o engenheiro da Defesa Civil irá avaliar o local pra saber se há risco de queda: “Aparentemente não há, mas vamos aguardar a avaliação da Defesa Civil”, concluiu o Tenente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário