sexta-feira, 13 de abril de 2012

Presidente do Bahamas visita três terrenos em Leopoldina para futura filial

O diretor-presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos, esteve nesta sexta-feira (13/4) em Leopoldina/MG para conhecer três opções de terrenos para possível construção de uma filial de sua rede de supermercados. O empresário pousou de helicóptero no campo do E.C Ribeiro Junqueira com alguns assessores para visita in loco dos três terrenos na cidade. O Jornal Leopoldinense fez uma entrevista exclusiva com o empresário, que demonstrou satisfação em saber que a população de Leopoldina está tendo uma receptividade muito grande com a empresa.
 Qual motivo de sua vinda a Leopoldina?
Nós já anunciamos a possibilidade de abrir uma filial em Leopoldina no campo do E.C Ribeiro Junqueira. Hoje, estamos aqui conhecendo outros locais na cidade e em breve estaremos anunciando a compra de uma área e consequentemente a abertura de uma filial Bahamas aqui na cidade
Quantos terrenos o sr. esteve verificando na cidade?
Nós verificamos vários e descartamos algumas opções. Hoje nós temos três opções aqui na cidade e na hora certa nós vamos divulgar quais são e qual será a área certa que nós vamos optar por comprar.
Quantos empregos o Bahamas poderá gerar em Leopoldina?
No mínimo, em torno de 140 funcionários num primeiro momento.
Qual o investimento total que o Grupo Bahamas poderá fazer na cidade?
Isso depende muito, mas só para montar uma loja hoje, o investimento seria em torno de 4 milhões de reais em equipamentos e mercadorias, mas ainda teria que ser feita a compra do terreno
Especula-se uma negociação com o campo do E.C Ribeiro Junqueira, como foi o trâmite dessa negociação e como foi a receptividade que o Sr. teve na cidade e no governo do estado?
Tivemos total receptividade, tanto do presidente do E.C Ribeiro Junqueira como da própria população, que quando ficaram sabendo da possibilidade da instalação do Bahamas abriram as portas para nós, mas existem algumas dificuldade, todos sabem disso. A negociação com o E.C Ribeiro Junqueira não está totalmente descartada, mas estamos buscando outras alternativas e caso não ocorra a negociação junto ao clube, nós teremos outra área para negociar. Independente do cunho político, a instalação de uma empresa como o Bahamas é boa para a cidade e os deputados e os municípios estão enxergando isso. Mais uma opção de supermercado a cidade ganha e digo mais, é bom até para a concorrência que vem a crescer junto conosco.
Fonte : http://www.leopoldinense.com.br/base.asp?area=centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário