quinta-feira, 19 de abril de 2012

Morador pede iluminação pública em rua usada pelo tráfico

O leitor do Jornal Leopoldinense Online, E.P.B., morador nas imediações da Praça Zequinha Reis, popularmente conhecida como Praça da Bandeira, procura a redação do jornal munido de documentos que comprovam sua peregrinação junto às autoridades para conseguir a extensão da iluminação pública no final da rua Durval Bastos próximo ao inicio da rua Flauzina Chaim.
Um dos documentos entregue à redação do jornal mostra que o leitor deu entrada na Prefeitura de Leopoldina num pedido de colocação de poste no local, que recebeu o nº de protocolo 1.000, datado de 16/02/2011. O mesmo documento mostra que o pedido está com carga para a Secretaria de Obras desde 27/06/2011 e sem solução.
Outro documento entregue à redação pelo leitor E.P.B. mostra que ele também esteve na Energisa no dia 12/09/2011, às 09h26min segundo o protocolo nº 6419971 onde também não obteve êxito em seu pedido.
Inconformado com o atendimento tanto na Prefeitura quanto na Energisa, restou ao leitor tornar público o seu clamor. Ele relatou ao jornal Leopoldinense que o local, devido ao abandono com o mato alto e a falta de iluminação está sendo usado por traficantes o que causa insegurança para os moradores que usam a passagem com medo de serem abordados pelos marginais.

    Fonte:  http://www.leopoldinense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário