segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Conservatório faz conserto de Natal dia 10/12

O Conservatório Estadual de Música "Lia Salgado" fará o seu Concerto de Natal no sábado, 10/11, às 20:00 horas .O projeto, que vem sendo realizado desde 2005, está em sua sétima edição. A produção envolve a direção, professores, alunos e funcionários do Conservatório. No repertório músicas de Natal e que enfatizam a paz, a fraternidade e o amor.O objetivo é levar à cidade mensagens de amor, fraternidade e esperança ; trazer o espírito de Natal. A banda é formada por: Mara Maximiano (teclado), Cristiane Kneip (teclado e voz), Anderson Brito (teclado), Luísa Fajardo (voz), Ariane Alcântara (voz), Nathália Isaú (voz), Natália Montes (voz), Sarah Simões (flauta), Antônio Jorge (violão/voz) , Jefferson Parizoto( violão), Tiago Cruz (guitarra), Ricardo Oliveira (guitarra) Derlan Andrade (baixo), Luciano Junior (bateria), Walder Gomes (Percussão). O coro, formado por mais de 300 vozes, é composto por todos os funcionários e alunos da escola. A decoração foi idealizada e executada por Lúcia Helena Nogueira e auxiliares Renato Bartole e José Eduardo Bronzato.
A direção geral é de Elma Aparecida de Almeida Silva Nogueira, Renata Conte dos Anjos Marinato e Vânia Silva. O evento conta com o apoio: Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, Superintendência Regional de Ensino, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, E. E. Prof. Botelho Reis e Grupo Leopoldinense de Notícias. 


FONTE: http://www.leopoldinense.com.br/

sábado, 3 de dezembro de 2011

Final do Brasileirão

Neste domingo (4) a 17:00 horas da tarde tem a última rodada do brasileirão, Com chance de levar o título o Corinthians só depende de um empate contra o Palmeiras que joga apenas para cumprir tabela ou ganhar o jogo contra o rival para fazer a alegria da torcida palmeirense e dar chances ao Vasco, que precisa ganhar do  Flamengo que joga apenas pelo empate para estar na libertadores o ano que vem .Já o Botafogo tem uma remota chance de conseguir uma vaga na Libertadores, mas para isso terá que enfrentar o Fluminense que precisa apenas de um ponto para garantir a vaga direta na libertadores.Além de ter que ganhar do Fluminense  o glorioso ainda terá que secar o Curitiba, Internacional, São Paulo e Figueirense. O Cruzeiro precisa ganhar do seu rival Atlético-MG para não depender dos resultados de Ceará e Atlético-PR e se manter na série A .Ceará e Atlético também pretendem lutar para não cair . Jogando contra o Santos que já não estar nem ai  para o Brasileirão e pensando no Mundial de Clubes o São Paulo precisa de um milagre para conseguir uma vaga na libertadores do ano que vem, além de vencer o peixe o time tricolor terá que torcer por uma combinação de resultados pois a derrota no clássico contra o Palmeiras por 1 x 0 no último domingo, complicou bastante a vida do sampa que estacionou no 56 pontos e caiu para oitava colocação. Amanhã Corinthians ou Vasco estarão comemorando o título, e enquanto isso o jeito esperar a hora dessa decisão de muitos clássicos.
Abaixo o link para a classificação e tabela dos jogos.